Alium Finance arrecada $ 2,2 milhões durante rodada privada

Em 27 de março de 2021, a plataforma Alium Financ e fechou com sucesso sua rodada privada de vendas em 48 horas, levantando $ 2,2 milhões de fundos líderes na indústria de criptografia.

Os 16 principais investidores que participaram da rodada privada da Alium Finance incluíam nomes proeminentes como Cryptomeria Capital, Jun Capital, Exnetwork Capital, Consensus Labs, BlockUnify e outros

A Alium Finance anunciou recentemente o lançamento de uma troca multi-blockchain, um mercado NFT com a capacidade de incorporar várias blockchains para estabelecer uma ponte entre as blockchains e a implementação de um protocolo de ativo de token não fungível cross-play para jogos baseados em blockchain. O primeiro produto no ecossistema Alium Finance foi a troca AliumSwap operando no blockchain Binance Smart Chain. O projeto também planeja conectar o blockchain Heco em abril e várias redes blockchain mais promissoras, incluindo soluções de camada dois, como Matic.

O principal objetivo do projeto é atrair a atenção para tecnologias novas e promissoras, com foco especial em NFTs. A equipe de desenvolvimento do projeto acredita na integração e no uso de soluções avançadas baseadas em NFTs e está se preparando para realizar uma rodada pública com base no modelo de oferta inicial de NFT no final de abril e início de maio de 2021.

Entre as principais vantagens das soluções técnicas da plataforma Alium Finance é que todos os contratos inteligentes de projeto passam por auditorias de segurança rigorosas pelos principais auditores de blockchain, como Chainsulting e CertiK

A equipe do projeto está confiante de que o apoio inicial das empresas permitirá que ela se torne um dos principais players no mercado financeiro descentralizado. Anúncios de parcerias e acordos de cooperação mais promissores serão apresentados em um futuro próximo, juntamente com uma série de novos produtos e serviços que serão adicionados à plataforma.

A equipe do projeto planeja usar os fundos arrecadados para aumentar o número de desenvolvedores trabalhando na pilha de tecnologia e acelerar o lançamento de novos produtos, garantindo o mais alto nível de segurança para os usuários da plataforma. Os termos da rodada pública serão anunciados em um futuro próximo, já que a Alium Finance planeja colocar parte dos tokens alocados para rodadas públicas em várias plataformas de IDO.